segunda-feira, 20 de maio de 2013

Porque é que tenho tanto jeito para estragar tudo com as pessoas que mais gosto? A história está a repetir-se. Foi assim há dois anos e está a ser igual. Desculpem.
Eu amo-te mais que tudo. Amo-te demasiado. Às vezes estou a tentar ler um livro e não consigo, começo a pensar em ti e desconcentro-me. És a minha parte preferida da vida. Eu nunca te quis magoar, e peço-te desculpa, já o fiz muitas vezes. Não mereço ter conhecido alguém como tu e, ainda por cima, magoo-te. És mais do que alguma vez podia pedir e uma parte de mim morre sempre que te faço mal, mesmo que sem querer. Já não tenho muitas mais partes para morrer.
Percebo que estejas arrependida por me teres conhecido, por teres sido minha namorada, por teres gostado de mim. Desculpa, por tudo isso. Desculpa ter-te arruinado a vida quando merecias tudo menos isso. O mínimo que posso fazer é desaparecer. Desculpa as dezenas de poemas. Desculpa todas as músicas que escrevi para ti. Desculpa estar sempre a pedir desculpa. E desculpa não te ter feito tão feliz como pude.
Acho que vou gostar de ti para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário