sábado, 4 de maio de 2013

Nunca disse isto antes mas acho que me odeio. Talvez não tudo em mim, mas grande parte. Porque é que não posso ser uma pessoa normal, com gostos normais, com opiniões normais, com sonhos normais? Eu não quero ser a pessoa que sou. Ninguém me atura, o que é compreensível, eu também não me aturaria. Não digo nada de jeito, ninguém pensa da mesma maneira que eu, vivo aterrorizado e não sei bem do quê. Gostava de ter mais coragem. Se tivesse já não estava cá para escrever isso. E penso nisso a toda a hora. Não tenho nada que me prenda. As cordas partiram-se todas. Só tenho alguns fios que agarro com toda a força que tenho, mas é um esforço inútil. A minha vida contrasta completamente com a minha mente. A minha vida é tão vazia... E a minha mente não. Estou a ponto de desistir. Mas digo isto todos os dias. O pensamento enche-me a cabeça a toda a hora. Estou tão farto de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário