quarta-feira, 8 de maio de 2013

És tão única que nem dás por isso. Podia dar a volta ao mundo três vezes, não ia encontrar alguém como tu. Cada palavra tua, cada sorriso, cada passo. Não consigo descrever-te a ti nem o que me significas, é transcendente a palavras; talvez só o silêncio o saiba. És o céu estrelado na cidade abafada por luzes artificiais, és o oceano em tempos de seca, és o vento que me sussurra ao ouvido o teu nome, és o fogo ardente num dos pólos do planeta. Especial não chega para te descrever.
Às vezes ainda te sinto comigo. Consigo ouvir a tua voz ao longe, sinto os teus cabelos e ainda tenho o teu cheiro entranhado no mais profundo do meu ser. Ainda. É a melhor palavra para mim quando penso em ti. Ainda. Ainda penso em ti e ainda sonho contigo.
O teu nome tem quatro sílabas e eu estou apaixonado por cada uma delas. Cada par de letras teu é o meu adágio; o teu nome é a minha sinfonia favorita.

Sem comentários:

Enviar um comentário