sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como é que eu sou o mau da fita no meio disto tudo? Como? Devemos viver em universos diferentes para termos visões tão diferentes, só pode.
O meu maior erro foi (e é) estar constantemente a pedir desculpa, quando é notório que para ti é igual. É estar constantemente armado em atrasado e a fazer merdas tipo poemas, quando nunca te fiz nada. Nunca perdi o interesse em ti, nunca te disse que me eras indiferente, nunca te convidei para o meu jantar de anos e abracei-te, dei-te a mão, só para teres esperanças e depois eu as destruir na tua cara. Não sou eu que te odeio, és tu que me odeias, que tens raiva acumulada contra mim, e eu nem sei porquê. Mas não, eu continuo cegamente a gostar de ti, porque sou estúpido a esse ponto.
E eu é que fiz com que te sentisses inútil e indesejada?! Gostava de ouvir a explicação para isso, um dia. Talvez noutro universo.
Quem me dera ter forças para me seres "indiferente", como te sou a ti.

2 comentários:

  1. é incrível como textos escritos por outra pessoa podem ser reflexões exactas daquilo que já passámos, e este é, sem dúvida, um deles. e como alguém que já passou por isso, posso dizer que passa, eventualmente. apesar de custar, e de passares inúmeras vezes pelas memórias e sentires-te a pessoa mais estúpida por alguma vez teres acreditado que os sinais pudessem estar certos e que os sentimentos pudessem ter sido genuínos. tudo isso passa, e noutra altura, noutro amor, vais orgulhar-te de ti próprio.

    ResponderEliminar