quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quem me dera ser normal
Quem me dera gostar de filmes para adolescentes
Quem me dera gostar das músicas da rádio

A única literatura que iria pôr os olhos em cima
Seria o newsfeed do facebook
A minha experiência cinematográfica predilecta
Seria a de diálogos vazios e explosões sem sentido
A música que preenchesse as minhas veias
Seria a que estivesse na moda

Quem me dera ser ignorante
Quem me dera não ter preocupações exageradas
Quem me dera não ser diferente

A noite que esperaria toda a semana
Seria aquela em que me afogasse me álcool até vomitar
A minha companhia quotidiana
Seria a das dezenas de amigos
A liberdade que sentiria
Seria a contrária a estar numa jaula

Quem me dera não ser calado
Quem me dera não ser distante

Sem comentários:

Enviar um comentário