terça-feira, 14 de maio de 2013

Passeia comigo pelos jardins da minha mente
Vou mostrar-te onde me apareceste e onde ficaste
Onde compus as músicas e os poemas que adoraste
Onde te guardo nos sítios mais profundamente quentes

Olha, ali, onde te vi pela primeira vez
Subias as escadas à minha procura, três a três
Sorriste para mim e as nossas almas abraçaram-se...
A flutuar no meu pensamento estava uma borboleta
De cores ásperas e textura violeta

Ali estás tu, observas o gigante aquário
Lembras-me o ser vivo mais bonito e lendário
Olhas para mim e sorris com o teu jeito único...
E eu, abafado pelo meu nervosismo tão disforme,
Paraliso e quebro-me, por isso, meu amor, dorme

Agora dás-me a mão e sinto-te comigo
Sorris como antes sorrias; não me vejas como inimigo
O teu sorriso é o mais belo poema alguma vez escrito...
Encosta-te a mim e conta-me o que te vai na cabeça
O teu amor é o meu balão de ar quente; não quero que desça

Ia dar-te tudo o que comigo trazia
Mas adormeceste no meu ombro enquanto eu te dizia:
Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te...
E foi aí que sonhei com o teu sorriso, outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário